O Vale do Itajaí agradece!

Final de ano e como sempre há vitórias e derrotas. E empates. O importante é ficar atento e observar. Ficar ligado!

Hoje, véspera de um novo ano, fiquemos ligados e atentos ao eficiente trabalho de alguns políticos em beneficio de todo o grande Vale do Itajaí, polo propulsor do desenvolvimento econômico e social de Santa Catarina.

Especialmente quem no dia 24 de novembro de 2010 escreveu um artigo publicado pelo Santa e intitulado “Projeto Jica – o que é?”, não poderia deixar de manifestar a satisfação em ler hoje – 400 dias depois - no Santa o resultado de uma eficiente reunião de trabalho de políticos de diversos partidos, em Brasília, no Ministério da Integração Nacional, definindo as verbas iniciais do maior investimento para a sobrevivência de toda uma população ordeira e organizada que serve de exemplo a todo o nosso país. E que sofre como ninguém as recorrentes catástrofes naturais que por um lado nos brindam com paisagens e verdes deslumbrantes e por outro nos castigam pela mesma razão.

Provamos mais uma vez que a discussão aberta e transparente dos problemas sociais e urbanos é o melhor caminho para soluções objetivas e definitivas. A ACIB, que liderou este movimento de esclarecimento e discussão públicos, através da sua atual diretoria e, indistintamente todas as entidades regionais e especialmente os políticos, representando os mais diversos segmentos da sociedade, mostraram a sua eficiência. Ontem em Brasília PT, PSD, PSDB, PP e DEM nos mostraram o que estamos pedindo há muito tempo. Esforço e união em beneficio de todos. As verbas destinadas à implementação das sugestões de dois anos de trabalho dos técnicos da Jica reverterão em prol de toda uma sociedade, pobres e ricos, todos iguais, deste belo Vale do Itajaí.
Cumpre-nos a próxima tarefa – fiscalizar e exigir eficiência nos projetos e nas obras. Vamos em frente!


A+C Arquitetura Ltda.
55 47 3322 9006
Copyright  2007 - Todos os direitos reservados
Coordenação WEB: MFN

Visualize em resolução 1024 x 768